sábado, 7 de novembro de 2009

Nos primeiros dias de novembro, o Site do Senado publicou uma enquete com a seguinte pergunta: "Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?"

Na terça-feira, dia 3, poucos ainda haviam se manifestado, evidentemente por um motivo que se explica que foi o desconecimento da enquete. Mas à medida que a sua existência foi se divulgando, começou um aumento vertiginoso das participações.

Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?

  • Sim - 46%

  • Não - 54%

Total de Votos: 228



Curiosamente, nos dias 04,05 e 06 de novembro, houve mais de um"defeito técnico" que obrigou a enquete ser tirada do ar!... e sempre que voltava os resultados eram de chamar a atenção, como foi o caso do dia 04 por volta das 15,00hs. (veja abaixo)

Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?

  • Sim - 68%

  • Não - 32%

Total de Votos: 1232



Esse fato levou-nos a seguir com mais atenção os resultados da enquete. Passamos a tirar uma cópia da própria tela (print screem) e guardamo-las para eventuais demonstrações. Publicamos a seguir algumas dessas telas. Julguem os leitores deste blog.

Este era o resultado no dia 05 de novembro às 09,51 hs (Clique sobre as imagens para vê-las em tamanho maior)

Este era o resultado no dia 05 de novembro às, 21,43 hs.(clique sobre a imagem)
Este era o resultado no dia 06 de novembro às 07,00 hs (por comodidade publico apenas a fotografia do resultado, mas tenho guardado as páginas em print screem de cada uma das páginas referidas.
Este era o resultado no dia 06 de novembro às 08,21 hs
Este era o resultado no dia 06 de novembro às 9,51 hs
Este era o resultado no dia 06 de novembro às 10,54 hs
Este era o resultado no dia 06 de novembro às 14,54 hsEste era o resultado no dia 06 de novembro às 15,02 hs (mensaem de erro)Este era o resultado no dia 06/nov às 18,44 hs a enquete voltou ao ar temporariamente e logo em seguida foi tirada do ar.INSTITUCIONAL
06/11/2009 - 22h28
Enquete da Agência Senado está fora do ar por problemas técnicos
A enquete da Agência Senado e da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública (Sepop) está fora do ar em decorrência de problemas técnicos. O tema da enquete é o projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais. A pesquisa, que entrou no ar em 1 de novembro, recebeu mais de 500 mil votos nos primeiros cinco dia no ar. Técnicos da Sepop estão investigando o que causou a saída da enquete do ar e, tão logo o problema esteja sanado, os leitores poderão voltar a registrar seus votos.
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Clique aqui para ler na fonte
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Este era o resultado no dia 09/nov às 07,41 hs

5 comentários:

  1. eu nem acreditei quando vi isso!
    daqui uns dias estaremos mudos!

    precisamos reagir, urgentemente!

    ResponderExcluir
  2. com certeza a população brasileira precisa votar "NÃO" para esta lei. Ela privilegiará uma classe muito pequena e prejudicará 99% da população brasileira. Já estamos debaixo de uma mordaça de uma ditadura gay. O minimo que precisamos fazer é votar Não para prevalecer o direito de 99% da população e nada de privilegios para homossexuais. Todos devem ter os mesmos direitos. Principalmente o de livre expressão sobre qualquer tema.Pr. Alberto Thieme. Email: thiemeus@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Este é mais uma tática contra a grande maioria do povo brasileiro que não aceita o homossexua-lismo como sexualidade normal.Não somos contra os homossexuais que, como qualquer pessoa que sofre um desvio de um comportamenteo normal, merece o nosso apoio para tratamento. Dernival Brandão.

    ResponderExcluir
  4. A enquete já retornou ao ar com um novo sistema de voto.

    Vamos virar esse enquete denovo, se assim Deus quiser.

    Lembrando aos críticos que nós (os cristãos) não somos contra os homossexuais (pessoas) e sim o homossexualismo (prática). Um bom exemplo é a questão do fumante, você pode ser amigo do fumante e ainda sim ser contrário a prática dele.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Logo se vê, clara e nitidamente, que a manipulação reina nas nossas Casas Legislativas. Amados, precisamos ANALISAR PROFUNDAMENTE o passado de CADA UM dos candidatosd, para ver o que eles pensam, o que sentem, como agem etc. Precisamos prestar atenção nos FRUTOS que essas árvores dão, não na boniteza delas!

    Proponho a expulsão de 100% dos Deputados da Câmara e dos Senadores, e a eleição de nova gente, sendo proibida a participação dos expulsos, bem como de seus respectivos familiares, apadrinhados ou apadrinhadores. Só assim o BRASIL será vrdadeiramente do POVO BRASILEIRO, e não de uma minoria ou de outra.

    HABEMUS NOVA ELECTIO!

    ResponderExcluir